sábado, 7 de maio de 2016

FICHA CHAPELEIRO LOUCO - RPG GOTHAM FORCES

Nome:Jervis Tetch - Chapeleiro Maluco

Ocupação: Criminoso Profissional 
P.V: 110| P.A: 1|P.M:3| Level:30| P.E:00
Idade atual: 42
Atributos: 
FOR-1
CON-1
AGI-2
DES-2
INT-9
PER-6
CAR-3
WIL-8
A.C-23
Condições financeiras: Mutável
Descrição psicológica:Sofre de esquizofrenia cronica paranóide, pedofilia, exibe sinais de obsessão compulsiva e aparenta ter certeza de ser um dos personagens do livro Alice no País das Maravilhas de Lewis Caroll.
História:Chapeleiro Louco é o nome adotado por Jervis Tetch para cometer crimes em Gotham City. Devido a sua aparência, cresceu sem ter quaisquer amigos. Tornou-se um cientista e passou a viver em uma casa alugada, de propriedade de Ella Littleton. Jervis acaba fazendo amizades com a filha de Ella, Connie Littleton, e com o amigo do clube de computação dela. Algum tempo mais tarde, Connie engravida e, temendo a reação de sua severa e puritana mãe, mente que teria sido estuprada por alguém do time de beisebol de sua escola, o Gotham Hawks. Ella pede ajuda a Jervis para tentar convencer sua filha de que os jogadores de Gotham Hawks são péssima companhia. Jervis então utiliza seu aparelho controlador de mentes em um dos jogadores, fazendo-o utilizar uma bomba tubo para matar toda a equipe. Este foi o primeiro ato criminoso praticado por Jervis Tetch.


De acordo com Dr. Blakloch, do Asilo Arkham, Jervis é esquizofrênico, obsessivo-compulsivo e altamente desiludido. Apesar de seu alto intelecto, identifica-se mais com crianças do que com adultos. Blakloch também notou que, quando agitado, Jervis passa a se comunicar através de rimas. Um outro psiquiatra do asilo, Dr. Jeffrey Yorkes, relata que Jervis alterna momentos de lucidez e quadros de transtorno maníaco-depressivo.

Jervis muitas vezes faz referências e citações a Alice no País das Maravilhas e apresenta dificuldades em separar ficção e realidade. Além da obsessão pelo personagem de Lewis Carroll, possui compulsão por chapéus.

Psiquiatras acreditam Jervis seja pedófilo, enquanto outros mencionam que ele tem tendências homossexuais.  Jervis também já apareceu agindo como um hacker que usa dispositivos embutidos em chapéus.
Personalidade: Tem um humor estável e gamas de personalidade. Porém sempre gosta de aparentar ser uma figura frágil e amigável.

Alinhamento: Chaotic Evil
Data e Hora: --
Local: --

Habilidades, poderes e perícias:
Tetch muitas vezes utiliza seus dispositivos de controle da mente tecnológicas para cometer seus crimes. Ele também é um mestre do hipnotismo e controle da mente. Também possui conhecimento único com chapéus, headwear especialmente one-of-a-kind. Ele usa essas habilidades para realizar sua fixação obsessiva em Alice no País das Maravilhas.

Jervis Tetch é fascinado com chapéus de todas as formas e tamanhos, assim como Alice no País das Maravilhas e sua sequência através do espelho, em particular favorecendo o capítulo 'A Mad Tea Party'. Ele é obsessivo-compulsivo, altamente delirante, sofre de psicose maníaco-depressiva psicótico, e pode até mesmo às vezes ser homicida. Tem sido sugerido nos últimos anos que ele é um pedófilo, sequestrando as meninas com o nome de "Alice". Ele não vai comer um pedaço de comida até que esteja com seu chápeu. Ele exibe delírios e pensamento processos típicos da esquizofrenia. Não só ele é muitas vezes conhecido por citações e associar com romances maravilhas de Carroll, mas muitas vezes não consegue discernir entre essas histórias e realidade. Ele vai para comprimentos loucos para conseguir o que quer.

Parafernália
Equipamento: banda Mind Control escondido em seu hatband.
Armas: Controle Cards / pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário